15 de setembro de 2012

Potes de vidro decorados com E.V.A





13 comentários:

  1. DÉBORA SEUS POTES ESTÃO LINDOS, PARECEM SER MAIS FÁCEIS DE FAZER DO OS DE BISCUIT, SERA QUE UM DIA FAÇO UM POTE LINDO DESSES RSRSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, parabéns !
    Bjos
    Cris

    http://www.morangoms2-fazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim visitar e conhecer o seu blog, gostei bastante seu blog é muito legal e organizado, estamos organizando um encontro das blogueiras unidas daqui do RJ, gostaria de participar? Se for interessante pra você dê uma olhadinha lá no meu blog, ok. bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,
    Menina se você não fala que é EVA eu iria jurar que era biscuit, ficaram lindos amiga, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vim retribuir a visita que fez ao meu blog e já estou te seguindo. Estes potes estão bem legais, gostei bastante, são feitos de Eva? Deve ser mais fácil do que em biscuit, não?
    Voltarei a lhe visitar outras vezes, já vi que tem várias idéias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. olá, que fofos! tem selinho pra vc , passa a depois. Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Olá Debora,
    passando para agradecer e retribuir sua visita no meu blog, seja bem vinda e volte sempre que quiser.
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Um abençoado final de semana pra ti.
    Bjim, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Amei sua visita!
    Já sou sua seguidora e amei tê-la em meu blog também.]Serás sempre muito bem vinda.
    Seus trabalhos são um verdadeiro encanto.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  9. Olá,seu blog é uma graça.Adorei esses potinhos,parabéns é muito talentosa.
    Sou sua seguidora,ok.
    te aguardo para conhecer meu cantinho,bjim.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oláa..vim retribuir a visitinha...obrigada...venha sempre que quiser..coloco novis todos os dias...seu blog tbem é um encanto...parabéns querida...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá !Amei sua visitinha obrigada!! Passando pra retribuir o carinho, O seu cantinho e muito lindo e eu adorei os potes viu Parabénss..
    Vim gostei e fiquei ok??? Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Obrigada pela visita,
    Parabéns pelo seu trabalho, estes vidros estão um charme....
    Um beijão
    Gabriani

    ResponderExcluir
  13. tem como enviar o moldes da abelha para minha mae

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.Volte sempre,será sempre um prazer tê-lo(a) aqui.