30 de agosto de 2012

Reciclando rolo de papel





7 comentários:

  1. Olá Débora...Fica tão bom quando organizamos nossos apetrechos desta forma, não é mesmo??? Esta dica é ótima para aproveitar os rolinhos e ainda deixam nosso cantinho muito fofo e organizado...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Uau....perfeito!!!
    Se vc não dissesse que são rolos de papel higiênico, eu jamais desconfiaria.....parabéns pelo trabalho!!!
    Bjos!!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim conhecer o seu cantinho e amei.
    Muito lindo e também criativo.
    Sou BU do RJ,vamos marcar um encontro entre nós BU.
    O que você acha?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita fiquei muito feliz
    amei essa sua ideia, também estou juntando rolinhos, mais é pra guardar os fios que ficam espalhado

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oie ... Faço parte das Blogueiras Unidas , sou BU 78 e vim conhecer seu blog e retribuir a sua visita
    Adorei essa dica do papel higiênico ,,, ficou fofo!
    Desejo muito sucesso sempre .
    Já estou te seguindo ,,,
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá Débora,boa tarde!Muito obrigada peça visita e por me seguir!Tbm já te sigo!Adorei seu blog,muita criatividade!Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Através do Blogueiras Unidas cheguei até seu cantinho e amei tudo que vi por aqui!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!!!
    Já estou te seguindo e te convido a me seguir também...
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.Volte sempre,será sempre um prazer tê-lo(a) aqui.