28 de julho de 2012

Placa de porta casal




7 comentários:

  1. Debora amiga,estou de volta ao meu blog.
    Passei para uma visitinha,tudo como sempre muito lindo,essas toalhas em croche...
    Que Deus te abençoe!!!bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e comentário.
      Espero te encontrar por aqui mais vezes.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Debora adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e comentário.
      Espero te encontrar por aqui mais vezes.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Oi Débora....Vc é craque mesmo no EVA, né...faz coisas lindas e eu sempre que posso venho olhar, aí eu vejo tudo. Parabéns e boas vendas. Obrigada pela visitinha, Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciça,que bom ter você aqui,muito obrigada pelo carinho.
      Um grande abraço.

      Excluir
  4. Obrigada pela sua visita e comentário.
    Espero te encontrar por aqui mais vezes.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.Volte sempre,será sempre um prazer tê-lo(a) aqui.