22 de fevereiro de 2015

Agora aqui tem biscuit!

Olá,gente!

Já faz um tempinho que tenho vontade de experimentar o mundo da modelagem em biscuit, confesso que alguns anos atrás até tentei,mas como a minha primeira experiência com a modelagem não foi das melhores acabei desistindo,até que encontrei em uma loja a massa pronta e o preço convidativo,não resisti.

Eis aqui o resultado da minha segunda tentativa:
Chaveirinho menininha fofa!



Imãs de geladeira galinhas d'angola

Imãs Frutas

Imãs pimentas

Imã vaquinha

Ainda há muito o que melhorar,mas já é o primeiro passo.Não dá pra negar que é muito bom trabalhar com biscuit, prazeroso e apaixonante.Estou amando!
Abraços,


Débora Xavier

4 comentários:

  1. Boa tarde querida.
    Que amorzinhos essas fofuras, adorei a galinha e a vaca.
    Tudo perfeito, parabéns!
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindos, eu amei, estão perfeitos ninguém diz que começou a pouco tempo , uhauuuuuuuu, fiquei encantada! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora.
    Estão lindos! Você leva jeito, estão muito bem feitos.
    Obrigada pela visita!
    tenha uma linda semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora! Suas peças estão lindas e não se diz q são de iniciantes! Eu adoro fazer peças de biscuit, mas infelizmente a falta de tempo não me permite fazer mais.
    Beijinhos e boa semana
    Mel

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.Volte sempre,será sempre um prazer tê-lo(a) aqui.