24 de fevereiro de 2014

Luminárias em PVC









2 comentários:

  1. Adorei suas luminárias, realmente uma inspiração. Eu tenho um blog, Croche e arte, ele estava paradinho a muito tempo, anos mesmo, devido a uma depressão que tive e ainda tenho, mas agora com o tratamento estou voltando a vida e também ao meu blog, buscando inspirações para retomar aos meus trabalhos manuais e as minhas aprendizagens. Seu blog esta um amor, parabéns. Agora sou sua seguidora.Meus blog é http://luhhcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Débora querida!!!!! Cada vez que venho fazer uma visitinha no seu blog fico encantada. Tudo muito lindo sempre, essas luminárias então, amei!!! Meu blog continua meio abandonadinho, coitado, atualizo o facebook e acabo deixando o blog criando teias de aranha... Quem sabe qualquer hora me animo e tiro um pouco o pó dele. kkkk É sempre muito bom receber seu carinho. Beijos, amiga!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário.Volte sempre,será sempre um prazer tê-lo(a) aqui.